Isenção para parques importarem equipamentos
8 de novembro de 2019
Investimento em Energia fotovoltaica para reduzir custos
12 de novembro de 2019

Verificação de taxímetros em Guarapari

O período de agendamento para a verificação de taxímetros de veículos do município de Guarapari terá início na próxima segunda-feira (11). O prazo segue até o dia 29 de novembro. Os proprietários de veículos-táxi do município deverão agendar, pela internet, a data da verificação e emitir a Guia de Recolhimento da União (GRU) para o pagamento da taxa de serviço.

O agendamento deve ser feito pelo site do Ipem-ES (www.ipem.es.gov.br), na categoria “Serviços Online”, aba “Agendamento de Serviços”. As verificações serão realizadas entre os dias 02 a 06 de dezembro, das 9h às 11h30 e das 13h às 15h, na Avenida Meaípe, bairro Enseada Azul, (em frente ao Bar do Deraldo).

O proprietário ou responsável legal do veículo-táxi que estiver impossibilitado de comparecer com o taxímetro para a verificação no prazo pré-estabelecido deverá apresentar justificativa, por escrito e com a devida comprovação, na sede do Ipem-ES, em Vitória, mediante protocolo de recebimento, até o último dia do prazo de verificação.

O taxímetro que ficar reprovado na verificação e necessitar de reparos deverá ser submetido a nova verificação após a conclusão dos serviços realizados por oficina autorizada. Deverá ser retirada nova GRU e agendada nova data e horário na sede do Ipem-ES.

O veículo-táxi que já tenha submetido o taxímetro à verificação subsequente, estando com a marca oficial com indicação de “VERIFICADO ATÉ 2020”, não necessita realizar nova verificação.

Dúvidas a respeito da verificação dos taxímetros poderão ser esclarecidas através do telefone: (27) 3636- 6087.

Fonte: Governo ES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
11 − 7 =